Influenciadora Pâmela Drudi constrói mansão aos 22 anos: ''Todo mundo consegue''

Blogueira conseguiu carreira de sucesso na internet

Da Redação Publicado quinta 14 maio, 2020

Blogueira conseguiu carreira de sucesso na internet
Blogueira relata vida simples antes da internet - Instagram/ @pameladrudi

A influenciadora digital Pâmela Drudi, conhecida como a Kardashian brasileira, divulgou recentemente com seus seguidores uma grande novidade: o projeto de sua mansão.

Em seu canal no Youtube, a morena revelou a planta do casarão, que será localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo (SP). Com arquitetura minimalista e paredes de vidro, o imóvel foi categorizado por ela como uma “casa de cinema”.

À AnaMaria Digital, ela revela o segredo do sucesso: “Comecei no Instagram com meus tutoriais, piadas que eu sempre fazia. Foi aí que, depois dois anos, quando eu comecei a ganhar dinheiro com a internet, decidi montar minha casa. Era um sonho que eu sempre tive”.

“No começo, não entendia muito bem de internet. Gravava com o celular apoiado em um cofrinho. Todo mundo consegue e pode”, brinca.

Além disso, o local de 1000 m² será distribuído em 4 suítes, 6 banheiros, sala de jantar e estar, academia, área gourmet, estúdio de gravação e sala de cinema.

Drudi iniciou o projeto no começo de março, mas precisou parar por conta da pandemia de coronavírus. Pelas redes sociais, ela ainda encoraja os internautas e seguirem seus passos.

“Se eu consegui, tomando vários ‘nãos’ na vida, porque meus seguidores não conseguem? Sempre incentivei todos a não desistirem de seus sonhos”, aconselha.

Último acesso: 20 Sep 2021 - 00:24:54 (1110334).