AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Show extra

Ingressos para show de Sandy & Junior esgotam em meia hora e eles abrem apresentação extra

Fila virtual chegou a 440 mil pessoas

Da Redação Publicado em 22/03/2019, às 11h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior farão shows extra em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior farão shows extra em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) - Manuela Scarpa/Brazil News

Sandy & Junior terão casa lotada no retorno pontual da dupla com a turnê Nossa História. Os ingressos da venda geral, que começaram a ser liberados à 00h desta sexta-feira (22), esgotaram em apenas 30 minutos. 

A procura para compra da entrada no ambiente virtual foi tão grande que chegou a ter fila de até 440 mil pessoas. Em cerca de 30 minutos, os ingressos estavam esgotados para os shows de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A última esperança dos fãs foi a compra dos tickets físicos, que iniciou às 10h desta sexta-feira, porém com filas extensas.

Junior se manifestou sobre o sucesso da turnê em seu Instagram. "Ingressos de São Paulo e Rio de Janeiro esgotados em meia hora! Não tô acreditando! Obrigado!"

Na quarta-feira (20) e na quinta-feira (21), apenas clientes da bandeira de cartão patrocinadora puderam comprar as entradas virtualmente, com fila de até 120 mil pessoas. 

RECLAMAÇÃO

Os fãs reclamaram nas redes sociais sobre as filas virtuais serem injustas e o lugar da apresentação no Rio de Janeiro ser pequena para um show deste porte. 

"Como é q falam q vão começar a vender as 00:01hrs e a fila abre antes?" e "Sandy e Junior fazendo show nesse Jeunesse Arena com capacidade só pra 15 mil pessoas?", foram apenas alguns dos comentários. 

Na manhã desta sexta-feira, Sandy anunciou em seu Instagram que haverá shows extra em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 25 de agosto e 02 de setembro, respectivamente. A pré-venda será nos dias 27 e 28 de março, enquanto a venda geral começa no dia 29.

A turnê Nossa História passará por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Belém, com ingressos variando entre R$ 70 e R$ 3200.