AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ingrid Guimarães agradece mensagens de aniversário: ''Me senti tão amada''

A atriz completou 48 anos no último domingo (5)

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 13h14 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz agradeceu o carinho - Instagram/@ingridguimaraesoficial/@lavoisier
A atriz agradeceu o carinho - Instagram/@ingridguimaraesoficial/@lavoisier

Ingrid Guimarães usou as redes sociais, no último domingo (5), para agradecer as mensagens e homenagens que recebeu dos amigos, fãs e familiares, no dia de seu aniversário.

"Obrigada a todos os amigos e família que ligaram, mandaram mensagens, postaram, gravaram vídeos lindos de aniversário", escreveu.

A atriz, que celebrou 48 anos de vida, também contou como se sentiu ao receber tanto carinho em meio ao período de isolamento social. 

"Foi um acalento se sentir tão amada nessa quarentena", ressaltou.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para enviar ainda mais felicitações: "Parabéns", disse um deles. "Você merece", escreveu outro. 

LARISSA MANOELA

Entre as homenagens que a atriz recebeu de amigos e colegas de profissões, está a de Larissa ManoelaNa ocasião, a atriz postou um clique do filme ‘Fala Sério, Mãe’, onde as duas interpretaram mãe e filha. 

''Hoje é dia de Ingrid Guimarães! A mãe que a arte me deu! Você é uma pessoa tão generosa e do bem. Te amo como filha. Nossa relação foi construída além dos sets de filmagem. E eu me orgulho muito disso! Te desejo o mundo de coisas maravilhosas e prósperas”, escreveu.