AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ingrid Guimarães recorda briga com Paulo Gustavo: "Horrorosa"

Ingrid Guimarães contou que ficou anos sem falar com o amigo e humorista

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães - Foto: Fabio Rocha/TV Globo
Ingrid Guimarães - Foto: Fabio Rocha/TV Globo

Ingrid Guimarães relembrou a sua amizade com Paulo Gustavo, em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O humorista faleceu em maio de 2021, devido à complicações da Covid-19. 

Na ocasião, ela revelou que teve um desentendimento com o ator por conta das datas de lançamento dos filmes que produziram e protagonizaram. Os longas seriam destribuidos na mesma data, o que fez com que eles ficassem anos sem se falar, devido a uma intensa mágoa. 

“Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma ‘fofocaiada’ e ele disse que não queria falar [sobre o assunto]. E não teve aquela conversa, [porque] ele não gostava de conflito. Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele”, disse ela.

Segundo a atriz, a iniciativa da reconciliação partiu de Paulo, que a convidou para beberem juntos e conversarem sobre o assunto. “Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver. Mas fiquei feliz por ter feito as pazes”, afirmou. 

MATERNIDADE

Ela também abriu o coração sobre um momento traumático de sua carreira em entrevista ao ‘Desculpa Alguma Coisa. Ingrid sofreu um aborto espontâneo durante as gravações do filme ‘Loucas para Casar’ (2014) – ao que chegou a se culpar pelo excesso de trabalho na época.

“Eu perdi um bebê no meio de um filme. Foi no Loucas para Casar. Tanto que eu não consegui nem fazer o 2, porque tem uma lembrança para mim muito forte. Eu estava grávida, o diretor sabia, e ninguém mais”, contou.

“Tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas [a perda] não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito, perdi por má-formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro. Eu estava no auge, tinha conseguido meu sonho, que era fazer protagonista de cinema. Então eu não queria parar”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!