AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ingrid Guimarães relembra dia com Paulo Gustavo e ressalta a importância da Floresta Amazônica

Atriz publicou vídeo com o amigo na web

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães relembra dia com Paulo Gustavo - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães relembra dia com Paulo Gustavo - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

Apesar de hoje não ser #ThrowbackThursday, também conhecido como TBT, Ingrid Guimarães resolveu relembrar uma memória especial com seu amigo, Paulo Gustavo, nas redes sociais, neste sábado (5).

Em um vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, os atores surgiram pulando em uma espécie de lago que fica em meio a diversas árvores. Para deixar ainda mais legal, a publicação foi editada em câmera lenta.

“Mergulho em homenagem ao dia da Amazônia. Você sabia que se nós perdermos apenas mais 5% da floresta para o desmatamento, ela pode nunca mais ser a mesma de novo? E em dez anos grandes partes da Floresta Amazônica poderão se transformar em uma savana árida? Precisamos impedir isso”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram a gravação e deixaram diversas mensagens afetuosas ressaltando a importância do assunto mencionado pela famosa. “Para cuidar de nós, precisamos cuidar do planeta”, disparou um. “Todos em prol da Amazônia”, disse outro. “Precisamos proteger”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @ingridguimaraesoficial