AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Ingrid Guimarães se desmancha por filha de Tatá Werneck: ‘’Coisa mais linda de Jesus’’

Ingrid Guimarães visita recém-nascida de Tatá Werneck e se encanta: ''Coisa mais linda''

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães vai visitar Tatá Werneck em maternidade - Reprodução: Jose Humberto / AgNews
Ingrid Guimarães vai visitar Tatá Werneck em maternidade - Reprodução: Jose Humberto / AgNews

A herdeira de Tatá Werneck e Rafa Vitti está recebendo visitas de colegas famosos dos pais. Nesta quinta-feira (24), Ingrid Guimarães fez questão de dar uma passadinha na maternidade e conhecer a tão aguardada neném.

A atriz compartilhou, nas redes sociais, uma foto que tirou da pequena. No post, a bebê surge deitada em um berço de vidro e enrolada com um cobertor cor-de-rosa. Ao seu lado está Ingrid, que não esconde o sorriso. 

“Já que ela postou, vou exibir também essa coisa mais linda de Jesus, que com certeza já conhece minha voz, de tanto que mamãe e tia Ingrid falaram nessa gravidez. A menina sem nome que já nasceu com cara de quem tá pronta pra foto. Bem vinda! Parabéns amores”, escreveu na legenda da publicação. 

QUERIDINHA DO AVÔ  

Apesar de, supostamente, não ter um nome escolhido, o pai de Rafa Vitti, revelou qual o apelido da sua netinha, fruto do relacionamento de seu filho com Tatá Werneck. 

O ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto da pequena e na legenda do post contou que a apelidou carinhosamente de ‘Budinha’. 

“Budinha. Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidades. Obrigado, meus filhos, Rafael Vitti e Tatá Werneck”, escreveu.