AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Internada, Ludmilla surge nas redes sociais para tranquilizar os fãs: ''Melhorando''

A cantora apareceu na web sob efeitos de medicação

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla está internada há dois dias - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla está internada há dois dias - Instagram/ @ludmilla

Ludmilla surgiu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (15), depois de seu ausentar da web por conta de seu atual estado de saúde. 

É que, na última quarta-feira (13), a cantora foi internada após sentir fortes dores. Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório no rim.

Porém,na manhã de hoje, a cantora compartilhou um vídeo nos Stories de sua conta no Instagram e, apesar de meio 'grogue' por conta da medicação, ela tranquilizou seus fãs.

“Estou passando aqui só para dizer para vocês que eu estou melhorando, que eu estou grogue do remédio que estou tomando, mas eu já estou melhorando. Em breve eu vou embora para casa”, disse.

A artista também aproveitou o momento para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido do público.

MEDICAÇÃO FORTE

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista está sendo medicada com morfina, um forte analgésico, para conseguir suportar as dores. 

Brunna Gonçalves, esposa da cantora, também falou no Instagram Stories para falar sobre o atual estado de saúde da morena. "Aos poucos ela está se recuperando", e continuou: "Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar."