AnaMaria

Internada na UTI, Vanusa apresenta melhora e respira conscientemente

Cantora está internada no Hospital dos Estivadores há 20 dias

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h06

Internada na UTI, Vanusa apresenta melhora e respira conscientemente - Reprodução/Instagram
Internada na UTI, Vanusa apresenta melhora e respira conscientemente - Reprodução/Instagram

A equipe responsável pela cantora, Vanusa Santos Flores, informou, nesta segunda-feira (28), que a vocalista apresentou uma melhora no seu quadro de saúde. 

Em um comunicado divulgado para a imprensa, o boletim médico da cantora conta que, apesar de permanecer hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Estivadores, localizado em Santos, Vanusa está consciente. 

Além disso, os médicos explicaram que a famosa está "respirando conscientemente com cateter de oxigênio". 

Vale lembrar que a celebridade deu entrada no hospital no último dia 8, com problemas respiratórios e retenção de líquidos. 

FILHA SE PRONUNCIA 

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, se emocionou ao falar da mãe em um vídeo, publicado em suas redes sociais, na quarta-feira (23).


Na época, a artista teve uma piora no quadro respiratório e seguia internada e intubada.

Na ocasião, Aretha afirmou se sentir honrada por ser filha de Vanusa, e pediu "sabedoria para celebrar a vida e a morte".

"Como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra. Como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem e no mal. Que bom que existe a morte para nos ensinar a viver a vida", disse.


Por fim, ela disse que vida e morte "são a mesma coisa".

"Que a gente saiba celebrar a vida e a morte pois é tudo a mesma coisa. Força para todos nós. Que a dor nos torne cada vez mais gratos diante da grandeza que é passar pela existência", completou.