AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Internauta alerta Bianca Bin sobre possível traição de Sérgio Guizé com Paolla Oliveira

Bianca Bin rebate seguidor que a mandou tomar cuidado com Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - Reprodução/Divulgação/TV Globo
Bianca Bin, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - Reprodução/Divulgação/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) estão vivendo momentos quentes em ‘A Dona do Pedaço’. As cenas têm deixado o público instigado e nem Bianca Bin, esposa do ator, escapou dos comentários. 

Em um clique que aparece curtindo um dia de sol, uma internauta fez questão de deixar um alerta para a morena. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla", escreveu. 

A atriz não gostou do comentário e mandou uma resposta para a seguidora. “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando 'Viclete' [apelido do casal Vivi e Chiclete]”. 

Ela ainda aproveitou para defender o maridão, Sérgio Guizé. “Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um 'não ator' entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona”. 

Para finalizar, a morena deixou um conselho para a internauta. “Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos". 

Os atores engataram romance nos bastidores de 'O Outro Lado do Paraíso' e, em 2018, Bianca Bin e Sérgio Guizé oficializaram a união.