AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmico

Internauta cria petição para que o programa 'Se Joga' seja cancelado

Telespectador inventa abaixo-assinado para cancelar 'Se Joga'

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petição é criada para cancelar programa 'Se Joga' - Globo/Victor Pollak // Captura de tela
Petição é criada para cancelar programa 'Se Joga' - Globo/Victor Pollak // Captura de tela

O programa ‘Se Joga’, da TV Globo, não está tendo muita sorte com a audiência desde sua inauguração. Recentemente, um telespectador criou uma petição para o cancelamento do programa.

O site do pedido apresenta a seguinte legenda: “Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado no Ibope”.

Ao contrário do que foi escrito no abaixo-assinado, a atração não se encontra em terceiro lugar do Ibope, mas também não está conseguindo bater a audiência do quadro ‘A Hora da Venenosa, do telejornal ‘Balanço Geral’, da Record TV.

O criador da petição ainda propôs uma resolução para a emissora. “A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de atrações como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo”, escreveu.

COMENTÁRIO

Próximo de completar um mês desde sua estreia, o vespertino, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, não tem recebido críticas positivas.

O programa também tem perdido grande parte de seu público para os concorrentes. 

Sabendo dessa realidade, Fernanda chegou a abordar o assunto durante a transmissão. “Se não der audiência hoje, a gente desiste”, comentou.

Desde a estreia da atração, no último dia 29 de setembro, os telespectadores não deixaram de fazer críticas ao show pelas redes sociais.