AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ludmilla manda indireta para Anitta ao responder pergunta de internauta nas redes sociais

Internauta faz pergunta sobre Anitta e Ludmilla dispara: ''Não me faço de melhor do mundo''

Da redação Publicado em 29/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta cortaram relações após polêmica com música. - Instagram/ @ludmilla/ @anitta
Ludmilla e Anitta cortaram relações após polêmica com música. - Instagram/ @ludmilla/ @anitta

Ludmilla resolveu usar as redes sociais para conversar com os fãs, na madrugada desta sexta-feira (29). Porém, o nome de Anitta acabou se tornando assunto novamente.  

Enquanto divulgava sua nova música, a cantora surpreendeu ao responder um seguidor que perguntou o motivo de ela ter retirado a parte da Poderosa de 'Onda Diferente' durante um show.

"Vocês se assustam comigo porquê eu faço para todos verem o que eu fiz. Não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes", disparou no Twitter.

Com o lançamento do novo hit, "Verdinha", alguns internautas apontaram que um dos versos da música foi uma indireta para a voz de 'Show das Poderosas': "Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me pertuba". 

vale lembrar que 'Bang' é um dos maiores sucessos da carreira de Anitta. 

Os internautas comentaram muito sobre o assunto nas redes sociais. "O circo ta pegando fogo", afirmou um. "Amei a indireta", disse outro. 

ENTENDA

A polêmica na web começou depois que Ivete Sangalo decidiu fazer um cover da canção ‘Onda Diferente’ em seu show no Rock in Rio. Animada com o reconhecimento da diva, Ludmilla usou as redes sociais para comemorar o acontecimento.

''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento”, disse emocionada. 

Sem demora, os fãs de Anitta começaram a atacar a artista alegando que Ludmilla não estava dando crédito para a morena. Anitta chegou a se pronunciar a respeito do caso explicando que Ludmilla tinha composto a canção inteiramente.