AnaMaria

Internauta insinua caso amoroso entre Guizé e Paolla Oiveira e Bianca Bin rebate

Bianca Bin rebate internauta que insinuou caso amoroso entre Guizé e Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 18h19 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Sérgio Guizé e Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço - Globo/Estevam Avellar
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço - Globo/Estevam Avellar

Bianca Bin deu um exemplo de superioridade nas redes sociais ao rebater um internauta que insinuou um romance entre Sérgio Guizé e Paolla Oliveira.

Tudo começou após os atores começarem a contracenar na novela 'A Dona do Pedaço'. Na trama global, os dois são um par romântico. 

Bianca, namorada do artista, passou a receber diversos comentários de que pudesse estar rolando uma traição. As mensagens aumentaram depois que Guizé e Paolla foram vistos saindo juntos depois de um jantar no Rio de Janeiro. 

No entanto, ela provou que não se abala com qualquer fofoca e confia em seu relacionamento com o ator. Eles estão juntos desde 2018, quando contracenaram juntos em 'O Outro Lado do Paraíso'.

“Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse o internauta. 

Bin, por sua vez, não só calou a seguidora, como também elogiou à intérprete de Vivi Guedes.

“Meu bem, não vejo o porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando ‘Viclete’ [união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete]. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, declarou.