AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Internautas acusam Boninho de manipular ‘BBB20’ para defender Prior: ''Cara de pau''

Boninho é detonado por ‘defender’ Felipe Prior no ‘Big Brother Brasil 20’

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho teria "demonstrado" seu favorito no BBB20 - Divulgação/ Globo
Boninho teria "demonstrado" seu favorito no BBB20 - Divulgação/ Globo

A edição do ‘Big Brother Brasil 20’ apresentado pela TV Globo no último sábado (29) deixou muitos internautas revoltados. Nas redes sociais, os telespectadores disseram que a produção colocou Felipe Prior como bonzinho e Pyong foi transformado em vilão.

Vale lembrar que Prior esteve envolvido no “plano de sedução” de outros participantes que foram eliminados da atração (Hadson e Lucas Gallina), além de ser acusado de atitudes machistas com as meninas da casa.

Um twitteiro mencionou um comentário feito por Boninho em uma publicação onde um fã de Prior pede para que ele “manipule” um esquema para deixar o brother por mais tempo na casa.

“Muito difícil essa edição. Eu odiava o Prior, agora amo ele, amava o Pyong, agora odeio. O coitado do Prior pode sair a qualquer momento, ele é repudiado aqui fora. Monta um esquema para beneficiar o menino mais umas oito semanas”, disse o rapaz.

“Gostei também, não sei o que fazer”, respondeu Boninho. “Já adotou o Prior, agora só falta levar para casa. Edição ‘BBB’ manipulada”, alfinetou outro internauta.

(Fotos: Reprodução/ Twitter)