Internautas criticam atitude de Rafaella Santos com Gabigol: ''Antipática''

Rafaella Santos é chamada de antipática após mandar Gabigol parar de comemorar

Da Redação Publicado terça 10 dezembro, 2019

Rafaella Santos é chamada de antipática após mandar Gabigol parar de comemorar
A web reprovou a atitude da irmã de Neymar Jr. - Instagram/@rafaella

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após um vídeo, em que ela impede Gabigol de cantar uma música do Flamengo, viralizar. 

Na imagem, o jogador surge no Prêmio Brasileirão 2019 ao lado da amada. No momento em que ele começa a cantar a música que a torcida usa para comemorar, a digital influencer pede, com a mão, para que ele pare e surge com a cara fechada.

Com isso, a web não perdoou e fez questão de criticá-la: “Ai gente, esse vídeo da Rafaella impedindo o Gabigol de comemorar na premiação me irritou em um nível. Como tem mulher chata”, disse um usuário do Twitter. 

“Rafaella o que tem de dinheiro, tem de fresca, chata e antipática”, escreveu outro. “Oi, Gabigol, me nota, eu não vou ficar abaixando sua mão quando for comemorar, ainda vou levantar e cantar junto com você. Acho que você deveria me dar uma chance”, comentou mais um. 

No entanto, outros se solidarizaram com a jovem e acreditam que a causa são os boatos de traição de Gabigol com Aline Riscado, que também ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.

“A Rafaella foi muito inconveniente sim, mas nada justifica os flamenguistas compararem ela e a Aline Riscado julgando qual é a melhor”, escreveu um. “Ela provavelmente foi traída mesmo”, comentou mais um.

VEJA O VÍDEO:

Último acesso: 18 Apr 2021 - 22:29:04 (1091431).