AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / comentários

Internautas elogiam atuação de Mônica Iozzi em 'A Dona do Pedaço'

Web elogia o trabalho de Mônica Iozzi em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz deu um show de atuação, segundo a web - Instagram/@monica.iozzi
A atriz deu um show de atuação, segundo a web - Instagram/@monica.iozzi

Em ‘A Dona do Pedaço’, Kim (Mônica Iozzi) resolveu recusar Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle), com quem vivia um triângulo amoroso. Após a exibição da cena, que foi ao ar na sexta-feira (15), os internautas fizeram questão de elogiar o trabalho da atriz. 

“Mônica Iozzi fantástica como Kim! Que discurso foi esse hoje? Me representou! Amei”, disse um deles. “Cheguei à conclusão que Kim foi criada somente para nos mostrar o melhor de Mônica Iozzi”, escreveu outro. 

“Finalmente ela tendo o reconhecimento que merece. Kim é a melhor personagem dessa novela, graças à atuação da Mônica, e isso precisa ser dito. Que venha uma protagonista da próxima vez”, comentou mais um. “Isso não foi uma cena. Foi uma aula”, falou outro. 

A CENA
Na trama, a agente desistiu de se casar com Paixão após Márcio invadir a cerimônia e tentar reconquistá-la. 

Logo em seguida, os pretendentes resolveram procurar a amada novamente, que disparou: “Queridos, entendam, eu pensei, pensei muito, e eu realmente queria me casar. Mas a verdade é que eu sou só Kim. Jamais serei como uma mocinha do século XIX que só quer se casar”, disse. 

“Entendam o seguinte: se eu tenho dúvidas com relação a vocês dois, significa que eu não amo nenhum de vocês dois de verdade. Eu vou ser muito sincera e objetiva: eu só me diverti com vocês. Infelizmente acontece”, falou. 

“Piranha”, xingou Paixão. “Safada”, completou Márcio. “Não. Nem piranha, nem safada. Meninos, eu só me comportei como muitos homens se comportam e todo mundo acha normal. Eu sou uma mulher livre, eu escolho. E eu não escolho nenhum de vocês dois. Com licença”, concluiu Kim.

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO