AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fortes emoções!

Internautas reagem a despedida de Sandra Annenberg do Jornal Hoje

Web divide opiniões ao comentar saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo

A despedida de Sandra Annenberg causou fortes emoções entre os telespectadores! Os internautas usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (13), para reagirem a saída da jornalista. 

“Gente, estou tão triste que a Sandra Annenberg saiu do jornal hoje, rainha poderosíssima”, escreveu um deles. “Me emocionei com a despedida da Sandra Annenberg, jornalista mais humana e empática da tv”, disse mais um. “Agora pode entrar Maju Coutinho pode arrasar no jornal hoje”, comentou outro. 

No entanto, nem todos os internautas gostaram da saída da profissional. “Não gostei que a Sandra Annenberg saiu do Jornal Hoje... Ela é a cara de lá! Já basta o Evaristo ter saído”, lamentou um deles. “Não gostei dessa péssima novidade. Ela brilha em qualquer lugar. Globo sempre péssima nas decisões. Maju poderia ficar no fantástico”, observou outro. 

PASSOU O BASTÃO
Maju Coutinho, que já participava do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Hoje’ aos sábados, se emocionou com a passada de bastão. Ela comandará, sozinha, a bancada do telejornal.

“Quando, no ano passado, Sandra disse que eu poderia ser sua sucessora, achei que ela estava apenas massageando meu ego. Ver isso acontecer agora é gratificante”.