AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Intérprete de Mulher-Maravilha reúne famosos em vídeo para alertar sobre coronavírus

Atriz de Mulher-Maravilha reúne famosos para alertarem sobre COVID-19

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de Mulher-Maravilha reúne famosos e alerta sobre COVID-19 - Reprodução Instagram
Atriz de Mulher-Maravilha reúne famosos e alerta sobre COVID-19 - Reprodução Instagram

Gal Gadot, intérprete da super-heroína ‘Mulher-Maravilha’, decidiu usar o Instagram para reunir alguns de seus amigos famosos para protagonizarem um vídeo emocionante. 

A atriz compartilhou uma gravação com um 'medley' de celebridades cantando a música 'Imagine', de John Lennon.  

A publicação, que já tem mais de 3 milhões de visualizações, acabou gerando polêmica no Twitter. Os fãs ficaram revoltados e  acusaram os famosos de não entenderem a realidade de muitas pessoas que não podem parar de trabalhar para ficar em casa.

No vídeo, Gal Gadot, surgiu vestindo uma camisa marrom de mangas compridas, começou dizendo que sua auto-quarentena a deixou se 'sentindo filosófica'. "Esse vírus afetou o mundo inteiro, todo mundo, não importa quem você é, de onde você é, estamos todos juntos nisso", começou.

Ela ainda acrescentou que assistiu a um vídeo de um homem tocando 'Imagine', de John Lennon, em um trompete na Itália, onde todo o país está confinado. "Foi tão poderoso e puro esse vídeo, e é assim".

PARTICIPAÇÃO

Na exibição, algumas de suas colegas super-heroínas, como Natalie Portman ('Thor') e Zoe Kravitz ('Mulher Gato'), se juntaram a ela para cantar a música icônica de 1971.

Kristen Wiig surgiu cantando as primeiras frases da canção, seguida por Jamie Dornan, Labrinth, James Marsden e Sarah Silverman. Na sequência, Eddie Benjamin, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoe Kravitz e Sia. 

Gadot até recrutou a Mulher-Maravilha original, Lynda Carter, junto com Amy Adams, Leslie Odom Jr., Pedro Pascal, Chris O'Dowd e Dawn O'Porter.