AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Iran Ângelo fica destruída com foto de Hulk e sobrinha, diz colunista 

Reação de Iran Ângelo ao ver foto de Hulk com a sobrinha é ruim

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h26

Hulk Paraíba engatou namoro com Camila, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo - Reprodução
Hulk Paraíba engatou namoro com Camila, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo - Reprodução

As fotos românticas de Hulk Paraíba com sua nova namorada, Camila Ângelo, que é sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, caiu como uma bomba na família. Pelo menos é o que garante a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

De acordo com o veículo, Iran tem chorado e preocupado os familiares, que temem que a empresária caia em depressão profunda.

Amigos próximos de Iran afirmaram que depois de ver as fotos do jantar do ex-marido com sua sobrinha, ela ficou destruída. 

Além disso, Nires Ângelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada por conta de um pico de pressão arterial. 

ENTENDA

Hulk Paraíba iniciou um namoro com Camila, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em julho do ano passado.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Irân se mostrou devastada na ocasião. 

“Não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservado", declarou em nota divulgada. 

Após o escândalo envolvendo seu nome, ela decidiu sair de João Pessoa (PB), onde mora toda a sua família, e ir para São Paulo (SP), onde os filhos sentiriam menos a repercussão do caso.

(FOTO: Instagram)