AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Iran Malfitano celebra convite para participar de série na TV

Após virar motorista de aplicativo, Iran Malfitano recebe convite e volta para as telinhas

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 20h34 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Malfitano - Reprodução/ Instagram
Iran Malfitano - Reprodução/ Instagram

Iran Malfitano voltou aos estúdios de TV nesta segunda-feira (16). O ator fez uma participação especial na série 'Dra. Darci', no Multishow.  

O ex-globlal foi convidado por Tom Cavalcante para participar da produção e fez questão de celebrar a oportunidade e agradecer nas redes sociais. 

"Dia de gravar uma participação no 'Dra. Darci', no Multishow! Obrigado, Tom Cavalcante, pena que foi rápido, mas me diverti muito", escreveu na legenda.  

Nos comentários da publicação, os internautas comemoraram o retorno do ator as telinhas. "Feliz por você", disse uma fã. "Que venha muitos trabalhos! É o que desejo a você!", desejou outra. 

MOTORISTA

Durante o tempo fora das telinhas, Iran Malfitano decidiu trabalhar como motorista de aplicativo.

Na época, o ator usou a sua conta no Instagram para celebrar o momento e desabafou sobre essa nova fase de sua vida. "Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo", escreveu na legenda.

Além das corridas no aplicativo, Iran Malfitano também divide o seu tempo dando aulas de interpretação em uma escola no Rio e com os trabalhos como ator. 

Malfitano apareceu pela primeira vez em Malhação, onde ficou de 2001 a 2003. Sua última novela na Globo foi 'A Favorita', em 2008, quando viveu o personagem Orlandinho.

Em 2016, o ator integrou o elenco da novela 'A Terra Prometida', da Record, e em maio deste ano, ele esteva em cartaz com a peça '5 Homens e Um Segredo'.