AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vilão na novela

Irandhir Santos, de ‘Amor de Mãe’, é casado com professor e leva vida simples no Recife

Irandhir Santos vive com professor universitário há 6 anos em Pernambuco

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irandhir Santos ao lado do marido, o professor Roberto Efrem Filho - Facebook
Irandhir Santos ao lado do marido, o professor Roberto Efrem Filho - Facebook

Irandhir Santos, que interpreta o vilão Álvaro em ‘Amor de Mãe’, é totalmente o oposto de seu personagem na trama das 21h. 

Segundo uma reportagem do jornal Extra, o ator vive no Recife (PE) junto do marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho, e os dois levam um estilo bem simples.

O ator de 41 anos é uma peça importante da Globo desde a minissérie ‘Amores Roubados’, em 2014. No mesmo ano, ele estrelou a novela ‘Meu Pedacinho de Chão’, e depois participou de ‘Velho Chico’ e ‘Onde Nascem os Fortes’.

Ainda de acordo com a reportagem, é costumeiro de Irandhir não dar entrevistas e até recusar participações em programas da Globo enquanto está imerso num personagem.

O pernambucano despertou o interesse dos internautas após uma cena de sexo entre Álvaro, seu personagem, e Estela (Letícia Lima), em ‘Amor de Mãe’. Na sequência, a atriz lambia a careca do vilão.

“Estou com uma raiva de tu, mas vai ser gostoso assim...”, “Um careca desses”, “Lindo demais”, “Estou perplexa. Você ficou ainda mais bonito”, “Afe, que homem charmoso”, são alguns elogios que Santos recebeu nas redes sociais.