AnaMaria

Iris Abravanel revela detalhes de casamento com Silvio Santos: ''Brigamos judicialmente''

Em conversa com Patrícia Abravanel, a autora contou segredos da união com o dono do SBT

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h50

A empresária contou sobre a sua carreira e família - SBT
A empresária contou sobre a sua carreira e família - SBT

Para estrear as entrevistas em seu novo canal no YouTube, Patricia Abravanel conversou com a mãe, Iris Abravanel, sobre carreira, maturidade e família. Em um dos momentos, a autora de telenovelas revelou segredos sobre o seu casamento com Silvio Santos.

Ao entrar no tema "segurança no relacionamento", a empresária disse que sempre confiou no amor do marido. "O casal fica junto quando quer. O marido ficava comigo porque queria, não precisava de mim para nada. Se ele estava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Nunca competi com ninguém", afirmou.

Por conta disso, nunca se sentiu 'ameaçada'. "Ele sempre foi rodeado de mulheres lindas. Chega a um ponto que não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque quer. E podem tirar o olho porque este está conquistado", disse.

No entanto, não negou que já viveu altos e baixos com Silvio, chegando até a travar uma batalha judicial. 

"Isso não quer dizer que a gente não briga. Do mesmo jeito que a gente ama, a gente quebra muito o pau. A gente já dividiu a casa para que um ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja. Mas quanto mais ama, mais a gente luta para ficar junto", revelou.

Por mais que as brigas façam parte do passado, Iris afirmou que o apresentador continua "saidinho".

"Ele está mais hoje. Sempre foi um pouco assim, mas agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada em quem ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho. Mas ele estava comigo porque ele queria, eu não tinha ciúmes", garantiu. 

NOVELAS

Ainda no bate-papo com a filha, a empresária explicou de que modo começou a sua carreira como autora de novelas. 

 "Um dia, durante o café da tarde, falei para o meu marido: 'não tem ninguém para escrever novela, você quer que eu escreva?'. Eu só escrevia artigos pequenos para jornal e revista. Daí ele falou: 'Boa ideia'. Não sei de onde eu tirei que ia saber escrever uma novela. Eu queria ajudar de alguma maneira. Daí saiu", disse.

Patrícia Abravanel confessou que ela e as irmãs não acreditavam que tudo não passava de uma fase que não iria demorar a passar. 

Com isso, Iris revelou que Silvio Santos sempre acreditou em seu potencial. "Ele a todo momento foi melhor para ler do que ouvir. Eu falo com ele, entra por um ouvido e sai pelo outro. Quando eu escrevo, ele presta atenção. Até quando a gente brigava, eu escrevia cartas e ele amava", finalizou.