AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / dia mundial do sorriso

Irmã de Ana Hickmann relembra cirurgia do filho: ''Ganhou um sorriso novo''

Isabel Hickmann compartilha foto do filho e relembra cirurgia: ''Sorriso novo''

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Hickmann usou o Instagram para relembrar a cirurgia do filho - Arquivo pessoal/Rede Social/IsabelHickmann
Isabel Hickmann usou o Instagram para relembrar a cirurgia do filho - Arquivo pessoal/Rede Social/IsabelHickmann

Isabel Hickmann usou as redes sociais, nesta sexta-feira (4), para comemorar o Dia Mundial do Sorriso de uma maneira especial! Em seu Instagram, ela relembrou a cirurgia que o seu filho, Francisco, realizou. 

“Esperei muito para postar essa foto esperando por um dia especial… acho que ele chegou! Hoje celebramos o Dia Mundial do Sorriso, dia de São Francisco e ainda aniversário do nosso dindo querido! Essa foto foi tirada no dia que nosso Chiquinho ganhou um sorriso novo, pouco antes de entrar no centro cirúrgico”, iniciou na legenda da publicação. 

“O sorriso virou um marco na nossa vida, transformou ela e pra melhor. Ver meu menino transbordando amor me enche de orgulho e [sou] mais feliz ainda por esse mundo de pessoas incríveis que surgiram na nossa vida. Dedico essa foto a todos os amigos fissurados que hoje celebram o sorrisão e ao nosso dindo que celebra mais um ano de vida. VIVA!”, finalizou. 

O menino de apenas 11 meses, nasceu com o lábio leporino e, sempre que pode, a irmã de Ana Hickmann compartilha imagens e rebate comentários maldosos de internautas que criticam a aparência do pequeno. 

CIRURGIA
Em julho deste ano, a modelo usou seu perfil no Instagram para celebrar o novo sorriso de seu filho, Francisco, que nasceu com lábio leporino. 

"O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... ele se vai. Foi muito, mas MUITO difícil aceitar isso [a cirurgia]. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança”.