AnaMaria

Irmã de Angélica afirma que realmente está com Covid-19: ''Resultado positivo''

Marcia Marbá, irmã de Angélica, confirma relatos sobre Covid-19: ''Trancada''

Da Redação Publicado em 22/03/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h34

Irmã de Angélica confirma positivo em Covid-19 - Instagram/ @marciamarba
Irmã de Angélica confirma positivo em Covid-19 - Instagram/ @marciamarba

Após Xuxa Meneghel ter revelado que a irmã de Angélica, Marcia Marbá, estava com Covid-19, que é também conhecido como coronavírus, no último sábado (21), a própria deu uma entrevista e confirmou o relato.

Em um bate-papo com Patrícia Kogut, colunista do ‘O Globo’, publicado neste domingo (22), a empresária de Grazi Massafera e de Juliana Silveira, contou que está se recuperando em sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

A irmã da apresentadora global deu alguns detalhes sobre como tudo aconteceu e como descobriu a presença do vírus em seu corpo.

“Estou trancada desde sexta-feira (13). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas”, confessou.

A herdeira de dona Angelina também falou sobre as precauções que está tendo e as consequências da doença.

“Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, disse.

Apesar de estar trancada, Marbá afirmou que está tendo contato com toda sua família.

“Meu marido e meu filho estão me ajudando de longe. Falo com Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha, que mora com o marido e minha neta em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, finalizou.