AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Luan Santana assume namoro com Raphael Veiga, jogador do Palmeiras

Bruna Santana compartilhou uma declaração para o craque nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 09h58 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Santana e Raphael Veiga trocaram declarações - Instagram/@raphaelveiga
Bruna Santana e Raphael Veiga trocaram declarações - Instagram/@raphaelveiga

Luan Santana agora tem um cunhado! A irmã do cantor, Bruna Santana, assumiu o namoro com Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, na última segunda-feira (6), ao trocarem declarações no Instagram. 

A influencer postou uma foto beijando o craque e escreveu: “Você trouxe vida ao melhor de mim”. Raphael também se declarou para a amada. “You’re my golden hour” escreveu ele. Na tradução, o atleta disse: “Você é minha hora de ouro”.

Raphael tem 25 anos e atua como meia do Palmeiras. Nascido em São Paulo, ele começou sua carreira nas categorias de base do Coritiba. Em 2016, ano em que subiu para o time profissional, se destacou no Coxa, sendo um dos mais importantes jogadores do elenco.

Nos comentários, os seguidores de Bruna e Rafael não deixaram de parabenizar pelo relacionamento. "Toda felicidade do mundo pra vocês dois", "Eu amo um casal", "Faça a Bru feliz", foram apenas alguns deles. 

Além disso, os fãs de Luan também deixaram mensagens carinhosas para o casal. "Cuida bem da nossa princesa, se não vamos falar pro Luan ficar cantando palmeiras não tem mundial toda vez que te ver", brincou uma. "Deixa o Luan saber que você está namorando um Palmeirense", escreveu outra.