AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Marcela McGowan estrela clipe sertanejo do cantor Brício Luz

O clipe contou com o mesmo diretor dos trabalhos de Sandy e Luan Santana

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariane McGowan e Brício Luz - Divulgação
Mariane McGowan e Brício Luz - Divulgação

O cantor Brício Luz lança no próximo sábado (10), o videoclipe do single “Me Marca na Sua Vida”.  Com a participação especial da influenciadora Mariane McGowan, irmã da ex-BBB Marcela, o vídeo chega para complementar o lançamento do cantor sertanejo. 

“Quando os compositores me enviaram, gostei logo de cara da música. Gravei e lancei, mas senti que faltava o clipe. Conheci a Mari pelas redes sociais e depois pessoalmente. Ela adorou a música e tivemos a ideia de fazer o clipe juntos”, diz Brício à AnaMaria Digital

Ele contou ainda que o resultado final superou as expectativas e ressaltou que essa música tem tudo haver com a quarentena: “Meu desejo é que essa música embale muitos corações apaixonados. Durante a pandemia, muitos casais acabaram se conhecendo pela internet, né?”, pontua o artista. 

A influenciadora Mariane McGowan revelou que gostou da música desde a primeira vez que escutou e chegou até a enviar uma mensagem para o cantor 

“A canção me chamou atenção, além da melodia ser interessante, a letra é bem contemporânea. As redes sociais são um tema que tem inspirado muitas músicas. E isso gera uma conexão com quem escuta, com quem já viveu algo parecido. Mandei uma mensagem privada para ele elogiando a música e começamos a conversar. Aí surgiu a ideia de fazer o clipe”, conta ela.  

McGowan detalhou ainda os bastidores do videoclipe: “O Bricio me convidou para participar e formamos uma equipe com profissionais excelentes, pessoas que trabalham com grandes nomes na música. No resultado final, o clipe é divertido, atual... Esperamos que as pessoas curtam bastante, se identifiquem”, completa.