Irmã de Neymar chora ao falar sobre acusação de estupro: ''Nunca vou entender''

Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo sobre acusação de estupro

Da Redação Publicado terça 4 junho, 2019

Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo sobre acusação de estupro
Rafaella Santos chora ao falar de acusação de estupro contra o irmão, Neymar. - Reprodução/ Instagram

Com a polêmica da acusação de estupro envolvendo o jogador Neymar Jr., Rafaella Santos, irmã do jogador, não se conteve e decidiu apoiá-lo nas redes sociais, na última segunda-feira (3).
 
Segundo a jovem, sua família está passando por uma fase muito difícil. Ela também garantiu que nunca vai entender o motivo de uma pessoa mentir sobre um assunto tão sério quanto o assédio sexual.
 
"É uma situação super chata, que para mim e para minha família está sendo difícil. Acho que nunca vou entender uma pessoa acusar a outra dessa forma, é um assunto sério e que muitas mulheres lutam por isso", comentou ela.
 
Rafaella agradeceu ainda todas as mensagem de apoio à Neymar, e mandou um último recado.
 
"Nunca vou entender o motivo de uma pessoa fazer isso. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele nunca faria uma coisa dessas. Ele é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa pra ele, porque é horrível", concluiu, emocionada.
 
ENTENDA
O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro. De acordo com o UOL Esporte, uma mulher, cuja identidade foi mantida em sigilo, registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (31).

Segundo o documento, feito na 6ª delegacia de defesa da mulher no bairro de Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. 

A acusação é de que Neymar conheceu a mulher por meio do Instagram e que, após uma conversa, acertou-se que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França e conhecer Neymar.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 09:53:38 (1064759).