AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Rafael Miguel presta homenagem emocionante ao ator

Rafael Miguel recebe homenagem de sua irmã uma semana após sua morte

Da Redação Publicado em 17/06/2019, às 12h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Miguel prestou uma homenagem - Reprodução/Instagram
Camilla Miguel prestou uma homenagem - Reprodução/Instagram

Camilla Miguel usou seu Instagram, no último domingo (16), para falar sobre a morte de seu irmão, Rafael Miguel, e de seus pais, Mirian e João.

Em um compilado de imagens em preto e branco, a jovem homenageou os três integrantes da família, que foram brutalmente assassinados pelo pai da namorada do ator, no último dia 9.

"Rafa, até a primeira metade da minha vida fomos eu e você compartilhando a irmandade. Até os meus 22 anos dividimos quarto. Passamos a infância juntos, entre brigas e brincadeiras. Entre casa e set. Entre SP e Rio. E você foi meu orgulho", relembrou.

Ela ainda relatou momentos que viveu junto do ator em seus 22 anos de vida.

"Passávamos a tarde assistindo desenhos infantis. Aí de noite o pai chegava e brincava de monstro e dançava com a gente", escreveu.

Além disso, ela fez questão de frisar a doçura e educação de seu irmão com todas as pessoas que conhecia. Por fim, deu detalhes dos sonhos que o jovem construía.

“Eu queria que você fosse experimentar outras coisas, sair de casa, ir pro rolê, ir pro mundo, porque eu não queria mais te ver na depressão (que eu também passei, você era o único que sabia). Saber que você estava na terapia e o carinho que a mãe te dava era um alívio sem tamanho pra mim. Eu queria te ver feliz. Queria sentar pra tomar uma cerveja, te levar pra sair com a gente, conversar, trocar memes de séries de TV, te ver fazendo Standup, que você tanto queria", escreveu.