AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Rafael Miguel revela não ter contato com ex-namorada do ator: "Uma questão de segurança"

Paulo Cupertino, assassino do artista, foi preso recentemente

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Miguel conversou com Fátima Bernardes durante o "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Camilla Miguel conversou com Fátima Bernardes durante o "Encontro" - Reprodução/TV Globo

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, foi uma das convidadas especiais do Encontro, nesta terça-feira (17). Na ocasião, ela falou sobre a prisão do assassino de sua família, Paulo Cupertino, foragido desde 2019.

Ela reafirmou no programa o que já havia dito em suas redes sociais: não se sente aliviada, nem que a justiça foi feita.

"A família inteira está com um sentimento de achar que algo pode acontecer agora, talvez a justiça seja feita, por mais que a gente ainda não tenha um desfecho de como vai ser feito agora, do que vai acontecer", afirmou.

A moça reiterou que o irmão disse diversas vezes que o sogro era violento, mas ninguém suspeitava que poderia ser alarmante.

"Eventualmente haviam conversas em que ele expunha como ele era agressivo, que dava medo, que era um pouco difícil de lidar, inclusive ele queria se mudar na época e tinha medo de se mudar com a Isabela. Ele expunha eventualmente que a situação não era muito segura e confortável pra ela viver da forma que vivia", frisou.

Camilla, por fim, disse que não mantém contato com a jovem por uma questão de segurança.

"Já não tinha muito contato antes, era muito pequeno. Depois disso não tivemos mais contato não, até por uma decisão de segurança", concluiu.