AnaMaria

Irmã de Zé Neto batiza Angelina, filha caçula do sertanejo: ''Muita emoção''

Cerimônia íntima aconteceu no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h58

Zé Neto ao lado de Angelina e da esposa - Lívia Cardoso/Divulgação
Zé Neto ao lado de Angelina e da esposa - Lívia Cardoso/Divulgação

A pequena Angelina,  de 4 meses, caçula de Zé Neto com Natalia Toscano, foi batizada pela irmã do cantor Alyne Toscano e o marido, Eduardo Fraccaroli, na noite da última quinta-feira (1º). 

Parceiro de dupla, Cristiano e sua esposa Paula Vaccari, padrinhos do primogênito da primeira voz, José Filho, também estavam presentes na celebração. 

O batizado foi realizado na Paróquia Luiz Henrique de Araújo, em Cedral, interior de São Paulo, e contou com celebração íntima apenas para amigos próximos e familiares. 

"Um momento de muita união e emoção para todos nós. Nossa caçula se tornou a princesinha de casa e o xodó do José Filho. Estarmos, hoje, reunindo nossa família e amigos em nome da nossa pequena, o que traz o uma sensação gratificante. Eu e a Natália estamos realizados e extremamente felizes com o lar que estamos construindo", conta Zé Neto à AnaMaria Digital.

Natália, que está com Zé há 12 anos, também celebrou o momento especial com a família.

"Um dia lindo e abençoado para a nossa Angelina. Amigos familiares reunidos a base de muito amor e felicidade. Vamos deixar esse momento eternizado para a nossa pequena, nosso grande presente de vida do lado do José Filho!", destaca ela.