AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã faz homenagem no dia que Rafael Miguel completaria 23 anos: ''Dor absurda''

No dia que Rafael Miguel completaria 23 anos, irmã emociona ao postar homenagem

Da Redação Publicado em 09/07/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Miguel ao lado de Rafael - Reprodução/Instagram
Camilla Miguel ao lado de Rafael - Reprodução/Instagram

Rafael Miguel completaria 23 anos nesta terça-feira (9). Camila Miguel aproveitou a data para fazer uma homenagem ao irmão. 

Em uma declaração emocionante, a moça relembrou como eram as festas em sua casa. "Dia 9 de julho sempre foi dia de festa em casa. A gente aproveitava o feriado pra comemorar a sua vida e a do pai, com churrasco (com o melhor churrasqueiro) e bolo (da mais mão cheia). Por mais que eu queira celebrar de alguma forma quem vocês foram, ainda dói demais. Uma dor tão absurda que chega a ser física”, iniciou. 

"Hoje dói porque faz 1 mês desde que nos falamos pela última vez. Faz um mês dos dias mais escuros que vivi, e que ainda parecem mentira. Um mês não se compara a uma vida de saudades e superação que vamos viver. Você tinha um coração tão bom. Era meu amigo, com quem dividi toda a minha infância. E o vazio de não ter com quem relembrar é gigante. Nossa família era tudo pra você, e nunca deixou de demonstrar isso”, completou. 

Para finalizar, Camila desejou parabéns para o irmão. “São tantas coisas, que daria um livro do tamanho de um Barsa. E eu imploro para que a vida nunca me tire essas memórias que sobraram. Te amo, bigão. Feliz 23 anos". Confira o texto completo aqui.

TRAGÉDIA
Em junho deste ano, Rafael Miguel foi morto pelo próprio sogro. João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50, pais do rapaz, também foram assassinados.