AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Irmandade': novo trailer de série brasileira é anunciado pela Netflix

Nova série brasileira da Netflix ganha trailer e é promessa da plataforma

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmandade - Reprodução/Instagram
Irmandade - Reprodução/Instagram

A Netflix publicou o primeiro trailer de ‘Irmandade’, nesta quinta-feira (19). A série contará com a presença de vários atores renomados, entre eles, está Seu Jorge.

Com estreia marcada para o dia 25 de outubro, o primeiro trailer lançado mostra a história dos irmãos Cristina, interpretada por Naruna Costa, e de Edson, vivido pelo cantor.

A narrativa será ambientada na cidade de São Paulo e se passará durante o década de 1990. O vídeo apresenta os enredos dos protagonistas Darlene, Ivan, Andrade, Carniça e Marcel, que terão a vida interligada pelos esquemas criminais. 

Os papéis mencionados anteriormente são atuados por Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães, respectivamente. 

A primeira temporada, produzida pela ‘O2’, terá oito episódios que serão publicados nos 190 países onde a plataforma de streaming está presente.

CANCELADO

Ao contrário dessa, ‘Marighella’, outra obra que o compositor Seu Jorge iria participar, foi cancelada.

A nota, divulgada pela produção do longa, revelou que o lançamento não iria mais acontecer. 

De acordo com o que foi dito, o motivo foi que houve complicações nos acordos feitos com a ANCINE (Agência Nacional de Cinema). A equipe não havia conseguido terminar os trâmites necessários para a estreia.