Anitta e Felipe descobriram o parentesco há poucos meses - Reprodução/ Instagram
Homenagem

Irmão de Anitta tece elogios a cantora após show: ''Você é inspiração''

Felipe Terra, irmão de Anitta, emociona ao homenagear a irmã: ''Te amo''

Da redação Publicado em 09/12/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h21

Felipe Terra, irmão de Anitta, usou as redes sociais para fazer uma homenagem para lá de carinhosa para a cantora, no último domingo (8).

Pelo Instagram, o sargento do Exército não economizou nos elogios a irmã, após o grande show realizado por ela em madureira, no Rio de Janeiro.

“Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e, como dizem seus fãs, Poderosa! Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo maninha!”, escreveu. 

A poderosa fez questão de responder a publicação de Felipe: "Te amo irmão lindo".

Nos comentários, os seguidores do sargento exaltaram a relação de amizade dos dois. "Lindos! Tão maravilhoso este respeito entre vocês", elogiou uma internauta. "Fiquei tão feliz de ver ela correndo no palco para ir te abraçar, é nítido como ela ficou feliz com a sua chegada", afirmou outra.

NOVO IRMÃO

Felipe, de 31 anos, é fruto de um relacionamento passado de Mauro Machado, pai de Anitta. O Painitto realizou um teste de DNA, em outubro deste ano, e confirmou que o rapaz é de fato seu filho.

Na época, Anitta ficou bastante feliz por descobrir o irmão e conhecer a sobrinha. A diva contou a notícia para os fãs pelas redes sociais:

“Tô super feliz desde que saiu a notícia e eu fui atrás. Na verdade, a jornalista que deu a notícia, que foi a Fábia, foi bem respeitosa, não publicou o nome e nem nada, só me passou o Instagram dele”, contou.

A poderosa fez questão de ressaltar que a família de seu novo irmão não a procurou com segundas intenções.

“Eu vi muita gente falando que ‘buscaram por interesse’, ‘quem é rica é a Anitta e não o pai’, ninguém buscou a gente, eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Fiquei super feliz com a possibilidade e aí fui atrás de saber quem era", explicou.

A morena também contou que Felipe já sabia da identidade do pai, mas, por medo da reação da família de Anitta, não tentou entrar em contato.

Últimas Notícias amor Anitta amizade famosos irmãos

Leia também

Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos


Escritora perde braço e orelha após ser atacada por 3 pitbulls; estado de saúde é grave