Irmão de Ivete Sangalo é hospitalizado após cirurgia e entra em coma induzido

Jesus Sangalo entra em coma induzido após realizar cirurgia

Da Redação Publicado sexta 23 agosto, 2019

Jesus Sangalo entra em coma induzido após realizar cirurgia
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Jesus Sangalo, irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, está em coma induzido. Após sofrer complicações em uma cirurgia bariátrica, o empresário entrou em coma na última quinta-feira (22).  

Segundo o jornalista Leo Dias, os problemas na saúde  de Sangalo ocorreram devido a um procedimento de redução de estômago feito há 5 anos. Os médicos do irmão da cantora optaram pelo coma induzido para tentar recuperar o estado do paciente. 

O baiano, de 54 anos, esteve hospitalizado por 30 dias e teve alta no último sábado (17). No entanto, teve que retornar à emergência após complicações em seu quadro. 

Jesus Sangalo já havia sido internado em outubro do ano passado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, Bahia, com um quadro infeccioso de septicemia. 

BRIGA  

Os irmãos não se falam desde 2011, após Jesus Sangalo ter sido demitido da empresa responsável pela carreira da cantora na época. Segundo boatos, o empresário foi afastado por acusações de desvio de dinheiro. Jesus Sangalo negou os boatos e já afirmou que sempre quis retomar o contato com a irmã famosa. 
 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:17:48 (1075663).