AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmão de Julio Andrade vive versão jovem do ator em ‘Sob Pressão - Plantão Covid'

Edição especial da série médica abordará a crise de Covid-19

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio e Ravel Andrade - Globo
Julio e Ravel Andrade - Globo

Ravel Andrade, irmão de Julio Andrade, viverá a versão jovem do médico Evandro, protagonista de ‘Sob Pressão’. A série voltará em outubro com dois episódios especiais que debaterão as dificuldades na linha de frente ao combate da Covid-19.

Em ‘Sob Pressão – Plantão Covid’, o público vai conhecer um pouco mais do passado de Evandro e como nasceu sua vocação por salvar pessoas. Cenas de flashback, em que o cirurgião se revê, 20 anos antes, com sua mãe, revelam os motivos que o fizeram seguir a profissão.

“Já estava feliz demais pelo meu irmão, que é meu maior mestre, por ele fazer esse trabalho falando da pandemia, passando informação para o povo, dentro desta série que tem uma profundidade, uma verdade que sempre me atraiu. Quando soube que eu ia fazer o Evandro jovem foi uma explosão dentro de mim”, contou Ravel ele em entrevista à Globo.

“Trabalhar com Julio me abençoando, me passando o personagem para eu fazer o jovem que imaginava foi maravilhoso. Só tenho a agradecer por esmomento. Meu irmão é um cara que me incentiva e acredita em mim. A gente compartilha a vida, os dias, tudo. Temos uma conexão muito forte”, destaca o caçula.

Com diferença de 15 anos entre os irmãos, Julio diz que sempre se reviu em Ravel. “Temos trejeitos parecidos, timbre de voz parecido... É um presente tê-lo também no trabalho, que é uma paixão que temos na nossa vida. É só alegria tê-lo por perto. Desde pequenininho, ele demonstrou sua vocação e acompanhou a evolução do Evandro comigo”, completou o global.