AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmão de Luciano Huck faz desabafo sobre ataques homofóbicos

Ele revelou que algumas pessoas reclamam quando ele posta foto com o noivo

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 20h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Grostein é irmão do apresentador Luciano Huck - Instagram: @grosteinandrade /  Felipe Monteiro/Gshow
Fernando Grostein é irmão do apresentador Luciano Huck - Instagram: @grosteinandrade / Felipe Monteiro/Gshow

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, usou as redes sociais nesta segunda-feira (1) para dar uma lição de moral nos internautas que insistem em agir de maneira homofóbica.

No Instagram, o jovem posou ao lado do namorado, Fernando Siqueira, em frente a uma bandeira LGBTQ+ e abriu o jogo sobre as diversas reclamações que recebe sempre que publica um registro ao lado do amado. 

"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes!, começou ele na legenda do clique.

E Fernando não parou por aí: "E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", escreveu.

Nos comentários, os seguidores do cineasta elogiaram seu posicionamento e deram todo o apoio. 

"Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem", falou Preta Gil. "Abracem, beijem e sejam felizes, quem não gostou, paricência, mas vão ter que respeitar ou cadeia", disse outra internauta. "Vocês são perfeitos! E se reclamar das fotos de abraço, vai ter de beijo", completou uma terceira.

Vale lembrar que os dois estão juntos há 4 anos e vivem em Los Angeles. Eles pretendem se casar no final de junho deste ano.