AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmão de Rafael Vitti se derrete por sobrinha nas redes sociais

Francisco Vitti faz declaração emocionante para filha de Rafa e Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores foram testemunhas do casamento dos pais recentemente - Globo/Paulo Belote
Os atores foram testemunhas do casamento dos pais recentemente - Globo/Paulo Belote

Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, prestou uma homenagem a sua sobrinha, Clara Maria, filha do ator com Tatá Werneck, neste sábado (14).

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique ao lado da família e escreveu:  "O tio não consegue olhar para a foto porque ele precisa te encher de beijos".

A registro foi um dos feitos durante o casamento dos pais, João Vitti e Valéria Alencar, que se casaram recentemente após 25 anos juntos.

Nos comentários, os internautas amaram o clique. “Que foto linda , enche o coração da gente de amor”, declarou uma. “Não tem como olhar pra sua sobrinha e não sentir vontade de apertar essas bochechas”, afirmou outro. “Família linda”, disse a última.

Confira.
vitti

ROTINA
Tatá Werneck usou as redes sociais para desabafar a respeito de sua nova rotina. Na publicação, feita no Instagram, a apresentadora surge sentada no colo do marido, Rafael Vitti, enquanto estão no quarto da filha, Clara Maria.

"Com a correria da rotina, desse tempo que passa e a gente não vê,cansaço, trabalho...às vezes a gente deixa passar o que há de mais importante! Momentos preciosos. Únicos! Que acabam se perdendo. A gente muda a todo instante", escreveu a apresentadora, na legenda.

Os fãs do casal ficaram maravilhados e fizeram brincadeiras a respeito do registro. "Não sabia dessa, estou numa confusão com as fotos das meninas", escreveu uma internauta. "Como essas crianças crescem rápido", disse outro. "Vocês são tão lindos juntos, ver esse seu sorrisão não tem preço", exclamou uma terceira.