AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Atualização

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde: ''Cirurgias bem-sucedidas''

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, em que sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas

Da redação Publicado em 01/04/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22 - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22 - Instagram/@rodrigo.mussi

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, deu atualizações sobre o estado de saúde do ex-BBB, que continua internado no Hospital das Clínicas após sofrer um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo (SP). 

No Instagram, Diogo foi direto ao assunto e garantiu: "As cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando", afirmou. O ex-participante do BBB 22 passou por uma cirurgia na cabeça na noite de quinta-feira. 

"Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", pediu o irmão de Rodrigo nos stories da plataforma. 

De acordo com o jornal Extra, o boletim médico do ex-BBB ficará reservado apenas aos familiares, que decidirão se divulgam ou não as atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo.

O ACIDENTE

Rodrigo estava em Osasco na madrugada de quinta-feira, quando solicitou uma viagem em um aplicativo de transportes. O carro tinha destino a Consolação, região central de São Paulo (SP). 

O motorista perdeu o controle do veículo, após dar uma cochilada, e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja, na Marginal Pinheiros. 

O condutor do veículo usava cinto e não sofreu ferimentos. O ex-BBB, no entanto, não estava com o dispositivo de segurança e foi para fora do carro diante do impacto da batida. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas no corpo.