AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irrfan Khan, ator de 'Quem Quer Ser Um Milionário?', morre aos 53 anos

Estrela de Bollywood, o ator ficou conhecido internacionalmente após atuar em grandes sucessos do cinema

Da Redação Publicado em 29/04/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! - Instagram
Luto! - Instagram

Irrfan Khan, astro indiano de Bollywood, faleceu nesta quarta-feira (29), aos 53 anos, e deixa sua esposa, Sutapa Sikdar, e dois filhos. A informação foi confirmada pelos representes do artista.

"É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu. Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava”, diz um comunicado.

O astro ficou conhecido internacionalmente por seus personagens nos filmes "Quem Quer Ser um Milionário?", "O Espetacular Homem-Aranha", "As Aventuras de Pi" e "Inferno". 

Em março de 2018, Khan, um dos atores mais conhecidos e amados da Índia, revelou que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro e chegou a viajar para Londres, a fim de realizar um tratamento especial nos últimos anos. 

Nesta semana, foi internado em um hospital na cidade de Mumbai, principal polo da indústria cinematográfica de Bollywood, para tratar uma infecção intestinal, mas não resistiu às complicações. 

A sua última aparição nos cinemas foi em "Angrezi Medium", filme que estreou poucos dias antes do período de quarentena do país.