AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabel Fillardis fala sobre seu próximo trabalho em ‘Topíssima’, nova novela da Record

A atriz esteve em ‘A Indomada’ e ‘Escrito nas Estrelas’

Da Redação Publicado em 21/01/2019, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis foi eliminada do Dancing Brasil 3. - Reprodução/ Instagram
Isabel Fillardis foi eliminada do Dancing Brasil 3. - Reprodução/ Instagram

Escalada para ‘Topíssima’, próxima novela da Record TV que deve substituir a reprise de ‘A Terra Prometida’ na faixa das 19h45, Isabel Fillardis comentou sobre seu novo trabalho na emissora dos bispos, e relembrou os tempos na Globo.

“Antes da reprise, muitas pessoas me perguntavam quando eu iria retornar às novelas. Soube que o Viva ia passar A Indomada e avisei a eles que poderiam me ver. Quando começou, elas ficaram muito felizes. Além disso, gente que não me conhecia me adicionou nas redes para falar da novela e quis saber mais sobre mim”, disse ela, em entrevista à Patrícia Kogut, no último domingo (20).

A estrela revelou ainda sobre seu papel na trama da Record, ‘Topíssima’: “Viverei uma médica e professora universitária, então, preciso aprender uma postura e um vocabulário muito específicos”, explicou ela, que participou da terceira temporada do reality Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel.

Escrita por Christianne Fridman (Vidas em Jogos, Chamas da Vida), ‘Topíssima’ contará a história de Sophia (Camila Rodrigues), uma mulher feminista e dona de uma empresa de moda, que acaba se apaixonando pelo machista Antônio (Felipe Cunha).