AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Isabel Teixeira revela inspiração para a Helena de 'Elas por Elas': "Diva"

Isabel Teixeira se inspira em vilã interpretada por Susana Vieira para sua caracterização

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira - Foto: Reprodução/Instagram
Isabel Teixeira - Foto: Reprodução/Instagram

Isabel Teixeira contou aos telespectadores que o visual de Helena de 'Elas por Elas' é inspirado em Branca Letícia, vilã vivida por Susana Vieira em 'Por Amor'. A atriz compartilhou uma imagem onde ambas as personagens aparecem com penteados semelhantes

"De olho na referência! Nossa singela homenagem para Branca Letícia de Barros Mota, personagem da grande Susana Vieira. Inspirados por essa Diva Maior, eu e a equipe de caracterização viemos explicitar nossa referência para esse look da Helena. A gente pensou nesse momento com carinho durante um bom tempo! É tudo pra você, Susana! Beijos nossos, com todo amor e devoção", disse ela.

Susana Vieira logo tratou de responder a homenagem. “Querida Isabel! Obrigada pela homenagem, pelas palavras generosas, por me mandar tanto carinho numa foto tão antiga, de um papel de grande repercussão, mas efêmero, pois já andei tanto depois disso. Você é uma alma gigante dentro de uma atriz fantástica! Te amo e boa sorte nessa estrada tão difícil e estranha”, escreveu.

UNIÃO FEMININA

Mais recentemente, Isabel Teixeira concedeu uma entrevista à Caras. Nela, a atriz falou sobre união entre mulheres, tema central de 'Elas por Elas' e falou que viu de perto essa sororidade desde a infância, com sua mãe.

"Eu tenho uma criação onde eu vi a minha mãe, Alexandra Correia, me criar meio sozinha, uma mãe separada na década de 70 e com muitas amigas divertidíssimas que também tinham filhos, que também estavam separadas, que também eram batalhadoras. Eu sempre vi essa união feminina. A minha força vem de uma ancestralidade feminina. Eu sinto essa força feminina ancestral. Tenho uma filha e um filho, e eu sinto essa força nos dois também. Eu não sei como explicar direito", lembrou.

"Também tenho que me escutar e não impor a mim mesma que eu tenho que ser forte o tempo todo, que eu tenho que ser exemplar no sentido de tudo tá dando certo. Não, é muito forte essa força feminina também. Eu tive que aprender pela queda, mas é um aprendizado. Não é todo dia que eu tô forte, não é todo dia que eu dou conta da casa, do filho, das contas, do trabalho, não é todo dia. Tem quebras, não é uma perfeição", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!