AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabeli Fontana publica imagens ao lado do filho e seguidores se chocam com semelhança

Isabeli Fontana deseja feliz aniversário ao filho e semelhança surpreende internautas

Redação Ana Maria Publicado em 23/10/2019, às 19h31 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana parabeniza filho - Instagram/ @isabelifontana
Isabeli Fontana parabeniza filho - Instagram/ @isabelifontana

Isabeli Fontana publicou três fotos ao lado do filho, Lucas Fontana, e o desejou feliz aniversário, em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (23).

O jovem, que completa 13 anos de idade, não pôde ter a presença da mãe no dia da comemoração de seu nascimento, pois ela teve de ir à Nova York a trabalho.

No entanto, a modelo deu um jeito de mimar o aniversariante. A morena publicou cliques ao lado do herdeiro e fez uma homenagem bastante carinhosa.

“Amor, queria tanto estar aí com você! Eu te amo! Hoje, meu bebê faz 13 anos! Meu pequeno adolescente, você é meu extraterrestre, não é desta galáxia. Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe nesta vida! Eu aprendo todos os dias com sua energia de amor”, escreveu na legenda, ao se declarar.

Os seguidores da famosa ficaram impressionados com a semelhança dos dois e fizeram questão de comentar. “Tal mãe, tal filho”, escreveu uma. “Vocês são dois deuses”, exclamou outra.

O pai do adolescente, Henri Castelli, também marcou presença na publicação e abriu seu coração. 

“Nosso pequeno já está com 13 anos, quase não dá para acreditar! Obrigado meu Deus, é um sonho realizado”, disse, agradecido.