AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Isabella Fiorentino diz que filho precisou passar por cirurgia de emergência

Isabella Fiorentino desabafa sobre cirurgia de emergência do filho

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 10h33 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino e seu filho - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino e seu filho - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino usou as redes sociais, na última quarta-feira (14), para fazer um vídeo de desabafo. A apresentadora surpreendeu os internautas ao dizer que o filho precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

"As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. [...] Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, mas o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas", iniciou. 

Para continuar, Isabella afirmou que acontece de cometer gafes com os filhos e contou um episódio em que foi ver uma apresentação das crianças, mas no dia descobriu que elas não faziam parte daquela turma. 

"Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta... Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: 'Amor, eu não consigo dar conta de tudo'. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: 'Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'", relembrou.

Para finalizar, ela deixou um recado para quem pensa que a vida dela é só ‘glamour’. "Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamourosa que envolve todo mundo que está na TV, mas não minimiza os problemas do dia a dia". 

Fiorentino é mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 8 anos, fruto de sua união com o empresário Stefano Hawilla.