AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabella Fiorentino explica nova dinâmica do 'Esquadrão da Moda': ''Compras online''

A apresentadora voltou a gravar o programa e explicou como serão as gravações em tempos de pandemia

Redação Publicado em 13/05/2020, às 17h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella voltou a gravar o 'Esquadrão da Moda'' - Instagram/ @isabellafiorentino
Isabella voltou a gravar o 'Esquadrão da Moda'' - Instagram/ @isabellafiorentino

Isabella Fiorentino usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para informar aos seguidores que ela já voltou a gravar o 'Esquadrão da Moda', do SBT.

Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, agora o programa será um pouco diferente. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece toda estilosa em uma rua de São Paulo, mas, claro! Sem deixar a máscara facial de lado.  

“10:30 da manhã, gravando em plena Oscar Freire, quase ninguém na rua, tudo fechado. Um novo recomeço pro Esquadrão da Moda, uma nova realidade. Quais serão as necessidades das participantes a partir de agora? Comprar sem provar, sem sentir o toque... vamos descobrir juntos!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Eu já senti que quando saio de casa, saio vestida pronta pra batalha! Botas, calças com bolsos e que não arrastem no chão, mochila pra deixar as mãos livres ... E máscara e álcool gel! Jamais sair de casa sem máscara! Se cuidem!”, completou.

Os fãs ficaram animados com a novidade, mas cheios de dúvidas em relação a nova dinâmica do programa. Atenciosa, Isabella fez questão de responder os seguidores.

Vai gravar como? Se as lojas estão fechadas? Não entendi...", questionou uma internauta. "Compras online", respondeu a apresentadora. 

Outros seguidores demonstraram preocupação com o fato da famosa trabalhar no período de isolamento social. 

"Eu acho que melhor seria reprisar episódios já gravados. Não expor vocês nem aqueles que vão gravar, participar, enfim. Se cuidem!", disse uma fã, que logo recebeu apoio de outros internautas.