AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabella Santoni conquista objetivo em surf e agradece namorado: ''Nada explica essa conexão''

Atriz publicou fotos surfando e fez uma declaração ao companheiro, Caio Vaz

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni publica foto surfando - Instagram/ @isabellasantoni
Isabella Santoni publica foto surfando - Instagram/ @isabellasantoni

Isabella Santoni sempre se mostrou uma amante do mar, e nesta sexta-feira (14) ela publicou algumas fotos registrando essa paixão em suas redes sociais, e ainda aproveitou o instante para se declarar ao namorado, Caio Vaz.

Nos cliques, compartilhados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu surfando e usando um biquíni azul claro. “Qual tamanho dessa onda? A maior da minha vida. Só estou aí porque tenho um parceiro que me incentiva e me faz ficar gigante”, iniciou na legenda do post.

Depois, a loira falou sobre o que acha ideal em um relacionamento. “Se relacionem com pessoas que façam vocês se sentirem assim. Agradeço diariamente por compartilhar a vida com você, mozão (sic). Nada explica essa conexão, nem me surpreende o que aconteceu agora no jantar… Sintonia o nome disso. Eu te amo”, finalizou, declarando-se ao companheiro.

Os internautas adoraram as imagens e enviaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Parabéns, guerrerinha”, disparou um. “Já pode me dar aula”, falou outra. “Que demais, amiga! Que conquista irada”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @isabellasantoni