AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabella Santoni é criticada após visitar favela no Rio de Janeiro

Isabella Santoni publica foto na favela e vira alvo de críticas na web

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni - Reprodução/Instagram

Isabella Santoni virou alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque, na última quarta-feira (25), a atriz publicou uma foto que tirou durante um passeio pela Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

“Rocinha, uns prédios de São Conrado ao fundo e nossa Pedra da Gávea mostrando que, apesar do contraste, a Natureza serve a todos. Ontem foi dia de dar uma volta por dentro da maior favela do Brasil, conhecer gente que tenta mudar a realidade de uma galera dando oportunidade e mais perspectiva”, escreveu na legenda da publicação. 

No entanto, diferente do que a artista imaginou, a publicação rendeu algumas críticas nas redes sociais. “Patricinha da Zona Sul fazendo tour pela favela pra postar no instagram”, disse um internauta. “Favela não é motivo de orgulho”, pontuou outro. 

Outros preferiram ficar a favor de Isabella. “É cada comentários desnecessários , tenho pena desse povo o gente preconceituosa”, defendeu um seguidor. “Inspiração”, comentou outro. 

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

GOLPE
Em maio deste ano, Isabella Santoni foi vítima de um golpe enquanto esperava o namorado, Caio Vaz, na porta do aeroporto Santos Dumont, na zona Central do Rio de Janeiro.

"Quando o Caio chegou, ele estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar”, desabafou.