AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabella Santoni publica clique surfando ao lado de seu namorado

Isabella Santoni compartilha imagem curtindo o mar junto de seu namorado

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 19h06 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni surfa ao lado do namorado - Instagram/ @isabellasantoni
Isabella Santoni surfa ao lado do namorado - Instagram/ @isabellasantoni

Isabella Santoni publicou um clique surfando junto do namorado, Caio, em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (16).

Na foto, a atriz apareceu usando um biquíni e pegando ondas em um mar cristalino. “Surf de segunda rolou registro. Pode rabear o mozão?”, escreveu na legenda.

Os seguidores adoraram que a parceria dos dois vale até na hora de pegar uma maré. “Meta de relacionamento”, falou um. “Tá fera”, disse outra. “Água é vida”, declarou um terceiro.

POLÊMICA

Apesar de todos os elogios, não é sempre que Isabella é tão apoiada, pois ela já foi alvo de críticas por certas atitudes.

A famosa publicou uma imagem registrada durante um passeio que fez pela Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

“Rocinha, uns prédios de São Conrado ao fundo e nossa Pedra da Gávea mostrando que, apesar do contraste, a Natureza serve a todos. Ontem foi dia de dar uma volta por dentro da maior favela do Brasil, conhecer gente que tenta mudar a realidade de uma galera dando oportunidade e mais perspectiva”, escreveu na legenda.

No entanto, os internautas não se cativaram tanto com a atitude da artista. “Patricinha da Zona Sul fazendo tour pela favela pra postar no instagram”, disse um. “Favela não é motivo de orgulho”, apontou um segundo.