AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isadora Ribeiro, ex-Garota Fantástico, é avó pela primeira vez

Atriz Isadora Ribeiro faz rara aparição e anuncia novo membro da família

Da Redação Ana Maria Publicado em 31/10/2019, às 13h20 - Atualizado em 05/11/2019, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Ribeiro participou de produções da Globo e do SBT. - Divulgação/ Instagram
Isadora Ribeiro participou de produções da Globo e do SBT. - Divulgação/ Instagram

A atriz Isadora Ribeiro, sucesso na TV nos anos 80 e 90, anunciou nas redes sociais o nascimento de sua primeira netinha, aos 54 anos.

A pequena veio ao mundo nesta quinta-feira (31), no Rio de Janeiro (RJ). Ela é a primeira filha da estudante de medicina Maria Antônia Sampaio, 20, sua primogênita.

"Chegou a minha netinha, Catarina, de parto natural. E está no colo dos pais com os olhos bem abertos, atenta ao que acontece à sua volta, e curtindo a energia poderosa do amor que a circunda. E eu, vó, de olhos bem abertos, vou seguir feliz e amando muito os três cada vez mais!! Meu coração quase explodindo de felicidade”, comemorou ela.

Isadora também é mãe de Valentina, 11, do seu relacionamento com Marcus Aurellius. Maria, por sua vez, é filha de Walter Sampaio.

Ribeiro roubou a cena nas telinhas quando participou do quadro Garota Fantástico, em 1987. Depois, ela estrelou clássicos da dramaturgia como ‘Tieta’, ‘O Dono do Mundo’ e ‘Mulheres de Areia’.

Seu último trabalho na Globo foi na novela ‘Celebridade’, em 2003. Depois, ela participou em 2010 de ‘Uma Rosa Com Amor’ e fez ‘Amor e Revolução’ em 2011, ambas no SBT.