AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia das Mães

Isis Valverde desabafa sobre maternidade: ‘’Desci do salto para tocar o chão’’

Atriz compartilhou um momento fofo com o filho, Rael

Da Redação Publicado em 12/05/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde posou com o filho, Rael. - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde posou com o filho, Rael. - Reprodução/ Instagram

Neste Dia das Mães, Isis Valverde separou um espacinho nas redes sociais, na manhã deste domingo (12), para celebrar a data materna. Ao lado do filho, Rael, ela contou sobre como se tornar mãe a fez amadurecer como ser humano.

“Meu pequeno grande menino! Me tornar sua foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos”, começou ela, que descreveu o sentimento de ter um filho.

“Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais. Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule”, disse.

Por fim, Valverde agradeceu pela “dádiva de gerar vida”, e falou que está aprendendo cada vez mais a viver a vida de uma forma mais “intensa e verdadeira”

Para quem não se lembra, a atriz estava escalada para ‘Espelho da Vida’, novela antecessora de ‘Órfãos da Terra’. Ela interpretaria a mocinha Cris Valença, mas abriu mão do papel por estar grávida. Assim, a personagem ficou por conta de Vitória Strada.

Foto: Reprodução/ Instagram