AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde encanta ao surgir com filho, Gael, em vídeo

Isis Valverde enche filho, Gael, de carinhos em vídeo

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde surge com Gael em vídeo - Anderson Borde / AgNews
Isis Valverde surge com Gael em vídeo - Anderson Borde / AgNews

Isis Valverde está aproveitando cada instante que está no Brasil ao lado de seu filho, Gael. Na tarde desta quinta-feira (19), a morena usou as redes sociais para compartilhar uma gravação do pequeno. 

No vídeo publicado nos Stories da conta oficial do Instagram da global, a mamãe famosa registrou um momento no qual estava fazendo carinho  no bebê. 

Nas imagens a dupla está em um carro, Gael surge no colo da mãe, que por sua vez está vestindo um chapéu de estampa de oncinha. 

MATERNIDADE DIFÍCIL 

A atriz veio às redes sociais, na última segunda-feira (16), para fazer um desabafo a respeito de sua agenda lotada e a maternidade. 

"Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei", começou. 

Logo em seguida, a morena falou sobre o desenvolvimento do filho e as 'primeiras vezes' importantes que perdeu. 

"A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte!", lamentou.

Foto: Instagram/ @isisvalverde