AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde fala sobre natureza e surge linda em clique publicado na rede social

Atriz compartilhou clique em que esbanjava beleza

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde costuma fazer diversos ensaios fotográficos e publicá-los nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21) não foi diferente, já que ela dividiu uma foto na qual surgiu toda exuberante.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma lingerie branca. É possível notar que ela esbanjava beleza ao usar um batom roxo vibrante, uma sombra marrom e brincos e anéis dourados.

“O vento sai levando as folhas das árvores. A raiz fica. O tronco fica. A criança em mim sai. A leveza fica. A potência fica. O personagem sai. A história fica. A arte fica”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que mulher”, disparou uma. “Impactada nessa beleza”, elogiou outra. “Tão maravilhosa”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @isisvalverde

MUDANÇAS NA TRAMA

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada.

A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada.

Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021.